Meta do PSDB é reeleger Taques, diz Wilson Santos

meta do psdb é reeleger taques, diz wilson santos

O ex-prefeito e atualmente secretário de Cidades (Secid) Wilson Santos, disse que a principal meta do PSDB em 2018 é reeleger o governador Pedro Taques. Chegou a afirmar que a reeleição de Taques é mais importantes do que a dele e a do deputado federal Nilson Leitão.

Para o ex-prefeito o partido deve focar na reeleição e não em busca por vagas no senado. “Temos que trabalhar pelo capitão do time. Quem chocar com esse projeto, tem que sentar, acalmar, tranquilizar e se entender, temos rumo”, afirmou.