Em reunião com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, na tarde desta quarta-feira (15), o senador Cidinho Santos (PR-MT) solicitou uma suplementação financeira para o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso no valor de R$ 2 milhões.
A presidente do TRT-MT, desembargadora Maria Beatriz Gomes, que participou da audiência, apresentou os cortes já realizados no Tribunal, incluindo a dispensa de servidores terceirizados.
“A desembargadora informou que, caso não aconteça o aporte para manutenção de pelo menos quatro meses de trabalho, alguns programas importantes serão cortados como as audiências itinerantes”, afirmou o senador Cidinho, que esteve acompanhado também pelos deputados federais Fábio Garcia, Valtenir Pereira e Victório Galli.
Segundo ele, o presidente do TST afirmou que recursos extras serão solicitados via medida provisória. “Vamos acompanhar de perto essa situação, pois a situação está preocupante e a bancada está atuante para manter os trabalhos do Tribunal em andamento”, disse o parlamentar.

















