Home Internacional Médicos retiram 232 dentes de uma boca

Médicos retiram 232 dentes de uma boca

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Na Índia, médicos removeram 232 dentes da boca de um garoto de 17 anos.

Ashik Gavai, morador de Buldhana, foi submetido a uma operação de sete horas para remover todos os dentes extras.

Os médicos acreditam que foi um recorde mundial e que o garoto estava sofrendo de uma condição rara.

Ashik Gavai andava tendo dores severas em sua mandíbula por mais de um ano e meio.

O garoto passa bem após a cirurgia, embora há chances dos dentes voltarem a crescer.