Home Política Marcrean Santos toma posse na ALMT

Marcrean Santos toma posse na ALMT

Macrean Santos toma posse no lugar do deputado Adalto de Freitas, que se licenciou para tratamento de saúde. Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Com expressiva participação de autoridades, familiares e amigos, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) deu posse ao vereador e suplente de deputado estadual, Marcrean Santos (PRTB), nesta quarta-feira (2), no auditório Milton Figueiredo, na ALMT. Marcrean, que atua em defesa dos movimentos comunitários, assumiu a vaga do deputado Adalto de Freitas (Patriota), que licenciou para tratamento de saúde por 150 dias.

“Estamos felizes com a chegada de Marcrean aqui na Assembleia Legislativa. Ele que já vem lutando na Câmara Municipal de Cuiabá nos movimentos comunitários, pelos bairros periféricos e agricultura familiar, tem a mesma bandeira minha. Com certeza vamos trabalhar juntos para melhorar essa luta e avançar, especialmente, na questão da regularização fundiária”, disse Botelho, ao pedir empenho ao novo deputado também nas sessões parlamentares.

“É uma alegria muito grande assumir como deputado estadual e continuar fortalecendo o movimento comunitário, do qual sou oriundo, representando a Baixada Cuiabana e todo Mato Grosso”, afirmou Marcrean, ao agradecer os 7.173 votos que obteve nas eleições de 2014.