Maisie Williams fala de cena final em ‘Game of Thrones’

Maisie Williams fala de cena final em
Divulgação

Maisie Williams tinha levado os fãs de Game of Thrones a loucura em julho, quando postou uma foto do tênis cheio de sangue no final das gravações da série. Na legenda, a atriz usou a hashtag #lastwomanstanding (#aultimamulherdepé).

Agora, a intérprete de Arya Stark falou como foi gravar as cenas finais da personagem em entrevista ao jornal britânico The Guardian.

A atriz já quebrou a expectativa dos fãs que esperavam que o final da série tivesse uma reunião Stark, mas revelou que a cena foi linda.

“Eu terminei na cena perfeita. Eu estava sozinha – chocante! Arya Stark está sempre muito sozinha. Mas eu estava sozinha e assisti outras pessoas gravando seus desfechos. Eu conheço o processo, eu tinha visto as lágrimas e ouvi os discursos”, contou.

A foto de despedida de Maisie Williams (Foto: Instagram)

 

E sobre o discurso final da personagem? “Não era algo que eu tinha planejado, mas naquele momento eu percebi o que a série significa para mim”, revelou.

Maisie também contou que essa é uma temporada importante para a personagem. “Eu fui até o fim e eu não queria mais. Eu tinha esgotado cada pedacinho possível da Arya. E essa temporada foi relativamente grande para mim, eu tive muito mais coisas para fazer”.

Ela também ensinou o jeito certo de pronunciar o nome da personagem. “É Arr-ya. Mas eu não gosto dele, então eu a chamo Arr-yee-ya”, explicou.

A temporada final de Game of Thrones ainda não tem data de estreia definida, mas será lançada no primeiro semestre de 2019.