
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a sinalizar que não deve pautar um pedido de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesse momento. Em entrevista a uma rede de televisão, o deputado voltou a falar sobre cuidado e paciência com o tema. “Temos de ter tranquilidade, equilíbrio e paciência”, disse.
















