Ao contrário de vários políticos de Mato Grosso, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP) garante que seguirá com o governo Temer (PMDB).
O ex-governador do Estado, foi inserido na reportagem da edição do último domingo (09) do Fantástico (Globo), depois de garantir em sua rede social que acredita na conclusão do presidente Michel Temer.
“O Brasil é muito maior do que a crise que nós vivemos. Sairemos muito mais forte e com certeza chegaremos em 2018 a quem de direito e o povo brasileiro escolher", afirma.

















