Dois jovens foram assassinados a tiros na saída de um baile funk em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um terceiro, baleado no peito, está internado em estado grave.
Segundo a polícia, o tiroteio aconteceu no bairro Alvorada, em frente a uma lanchonete. O crime teria sido motivado porque durante o baile funk as vítimas teriam assediado as mulheres dos autores dos disparos.
Os jovens estavam entrando em um carro quando foram atingidos. Testemunhas disseram à polícia que os disparos partiram de dentro de um outro carro, que era ocupado por três homens.
Quando a polícia chegou ao local do crime, uma das vítimas estava morta na rua e a outra dentro do veículo. A terceira, ferida, estava sentada no banco do motorista. O jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade.
Até a manhã desta segunda-feira os autores do crime não haviam sido localizados.



















