[rev_slider alias="topo-home-728x90"]
O governador Mauro Mendes anunciou o jornalista Mauro Camargo como secretário adjunto de Comunicação do Governo do Estado de Mato Grosso.
O anuncio foi realizado pelo governador juntamente como chefe da casa civil, Mauro Carvalho, nesta segunda-feira (14), em reunião com representantes da imprensa regional.
“O Mauro Camargo tem larga experiência, atua há muito tempo na área e possui ótimo trânsito político e com a imprensa. É um profissional que tem muito a colaborar frente aos desafios que o Governo vai enfrentar nos próximos quatro anos”, disse Mauro Carvalho.