Home Esportes Jogadores do Necaxa são presos por agressão

Jogadores do Necaxa são presos por agressão

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Dois jogadores do Necaxa, time do México controlado pela Televisa, foram presos acusados de terem agredido brutalmente um jovem na cidade de Aguascalientes, região central do país.

O atacante uruguaio Luis Gorocito e o zagueiro mexicano Alejandro Molina estão sendo acusados de "lesões dolosas premeditadas". A vítima é o estudante de engenharia agronômica Rodolfo Mariscal, de 22 anos, que teria se envolvido em uma briga com os atletas após eles terem ofendido sua prima Susana García.

O episódio ocorreu na madrugada do último domingo, quando Gorocito e Molina passeavam em um luxuoso BMW pela zona boêmia da cidade. Mariscal reclamou que os dois haviam dirigido palavras impróprias à sua prima. Os jogadores desceram do carro e espancaram o jovem, mesmo quando ele já estava caído no chão.

Como a cena estava sendo observada por várias pessoas, os jogadores decidiram fugir, mas a polícia foi rapidamente alertada e os capturou.