Home Economia e Emprego Itaú deixará de oferecer conta gratuita no final de abril

Itaú deixará de oferecer conta gratuita no final de abril

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

OItaúnão oferecerá mais sua modalidade deconta gratuita digital, aiConta, a partir de 30 de abril. A informação foi divulgada no documento que informa as tarifas cobradas pelo banco e confirmada pela instituição.

O serviço é oferecido desde 2011 e permite saques e transferências ilimitadas sem cobrança de taxa, quando feitas através dos canais eletrônicos. A diferença é que ela não dá direito a atendimento físico ou folhas de cheque.