iPhone perdido no Canal da Mancha reaparece 1 mês depois funcionando

robô gigante estilo ‘avatar’ dá primeiros passos na coreia do sul

Uma mulher perdeu seu iPhone num praia britânica e o reencontrou um mês depois, ainda funcionando, segundo ela.

Stacey Sarre, de 47 anos, disse que perdeu o aparelho quando passeava com seu cão, Bru, em Gorey Beach.

Ela tropeçou e, mais tarde, percebeu que seu iPhone 5S tinha escapado do seu bolso.

Com a ajuda do aparelho de outro banhista, ela descobriu que o telefone tinha caído na água e estava à deriva no Canal da Mancha.
Um mês depois, Mihal Stratulat descobriu o aparelho na areia da praia, com a ajuda de seu detector de metal.

Stratulat disse que o aparelho parecia estar estragado. Mas, depois de ficar secando por alguns dias, ele ligou e ajudou a identificar sua dona.