Investimento do Governo Federal habilita 72 novos leitos de UTI em cinco municípios de SC

São 28 novos leitos em Florianópolis, 15 em Criciúma, 10 em Chapecó, 10 em Tubarão e 9 em Lages, com investimentos de R$ 9,1 milhões

Hospitais catarinenses contarão com 72 novos leitos de UTI para enfrentamento à Covid-19 – Foto: James Tavares/Secom

Santa Catarina habilitou junto ao Ministério da Saúde, 72 novos leitos de UTI em cinco municípios: Florianópolis, Criciúma, Chapecó,Tubarão e Lages. As portarias já estão publicadas no Diário Oficial da União.