Home Cotidiano Instabilidade no sistema de ligações do SAMU da Grande Florianópolis

Instabilidade no sistema de ligações do SAMU da Grande Florianópolis

Corpo de Bombeiros informou que as ligações de emergência na região nesta sexta-feira (24) devem ser feitos pelo número 193

Sistema da SAMU passa por instabilidade na Grande Florianópolis – Foto: divulgação

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) informaram na manhã desta sexta-feira (24), que todas as chamadas de emergência da Grande Florianópolis nas próximas horas devem ser feitas ao número de telefone de emergência 193, do CBMSC.

O sistema utilizado pelo SAMU (192) na macrorregião de Florianópolis passa por uma atualização e em breve será regularizado, de acordo com a nota do Corpo de Bombeiros.

“Pedimos desculpas pelo transtorno e, enquanto a situação é resolvida, reforçamos que as chamadas emergenciais sejam efetuadas por meio do número 193, que segue atendendo e repassando as chamadas médicas ao serviço indicado” reforça o CBMSC.