Incêndio toma conta de fábrica em Cuiabá

Um incêndio tomou conta de uma fábrica de embalagens na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Segundo informações, o fogo teve início por volta das 04h30.

19 bombeiros estão no local, tentando conter as chamas. Um caminhão tanque e um caminhão auto escada foram encaminhados à região.

Não se sabe se existe algum ferido.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiro, o local armazenava uma grande quantidade de material inflamável.

Em breve mais informações.