Quarenta ônibus do transporte público foram consumidos em um grande incêndio registrado nesta quarta-feira (11) em um estação da cidade mexicana de Villahermosa, sem ocorrência de vítimas, informou o governo estatal.
A cidade fica no estado de Tabasco, no sudeste do país. A área do incêndio, que se encontra sob controle, foi colocada sob proteção de 50 policiais.
As causas do fogo estão sendo investigadas, mas um funcionário do governo, que pediu anonimato, declarou à AFP que as autoridades acreditam que possa ter sido um incêndio provocado.



















