Homossexual é agredido com skate

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Um rapaz homossexual registrou BO (Boletim de Ocorrência) após ser agredido com um skate no bairro da Bela Vista, na região central de São Paulo. A agressão teria ocorrido às quatro horas da manhã do último domingo, na rua Herculano Freitas.

De acordo com relato da vítima (de nome inicial Érico), que trabalha como atendente, ele também teve o celular roubado após a agressão. O crime teria sido cometido por um grupo de dez a quinze pessoas, entre meninos e meninas, aparentemente menores de idade.

Nas redes sociais, o rapaz comentou sobre o caso. “Não quero falar muito sobre o que me aconteceu. Mas como aqui é um lugar fácil de me comunicar com muita gente deixo o meu agradecimento, obrigado pelo carinho de todos. Minha família, amigos… eu fui ao nada e voltei com tudo e todos ao meu lado. Vou me recuperar e não deixar que a crueldade desse mundo me torne uma pessoa vazia de amor e respeito. Apesar de tudo hoje acordei grato por tudo.”

O rapaz foi abordado pelos agressores enquanto caminhava com uma amiga. Ele foi socorrido por outro amigo e levado ao Pronto Socorro do Hospital Sírio Libanês. Ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo.

O celular da vítima foi bloqueado pela operadora, após pedido da polícia. A ocorrência foi registrada no 48º Distrito Policial, que encaminhou o jovem para realização de exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).