Home Nacional Homem morre após trocar tiros com a PM

Homem morre após trocar tiros com a PM

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Um homem morreu e outro foi preso depois de fugir e trocar tiros com a Polícia Militar, na noite de quinta-feira, na região da Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo.

Com uma moto, os suspeitos estariam realizando roubos em pontos de ônibus na região. Segundo a PM, após ser abordada, a dupla ignorou a ordem de parada, fugiu e trocou tiros com os policiais.

Em meio à perseguição, um dos suspeitos perdeu o controle da moto e bateu contra um muro, na Avenida Tomás Rabelo e Silva, por volta das 21h.

Um dos suspeitos morreu no local e outro foi detido. Com a dupla, a PM encontrou um revólver calibre 38. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).