Home Cotidiano Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado, em Florianópolis

Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado, em Florianópolis

Motorista estava sob efeito de álcool na SC-404, quando foi flagrado pelo policiais na capital catarinense

Policiais rodoviários em fiscalização de alcoolemia – Foto: Arquivo/PMRv/Divulgação

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado na primeira hora da madrugada deste sábado (1º), em Florianópolis. O motorista conduzia um Gol com placas de São José, na SC-404, na Lagoa da Conceição.

Conforme a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) a prisão foi efetuada no Km 4,700. A corporação informou ainda que o condutor mora na Capital catarinense.

Lei seca

O artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) prevê detenção de seis meses a três anos para motoristas embriagados. A lei prevê, também, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.