Homem é preso após tomar celular da namorada para ler suas mensagens

obama diz considerar brasil um líder mundial

Um homem de 24 anos de idade, de Puglia, na Itália, foi preso por dois anos e dois meses por roubo, depois que ele pegou o telefone de sua ex-namorada para ler mensagens de texto.

O tribunal italiano confirmou a prisão depois de concluir que o celular foi tirado à força de alguém que era proprietário, o que constou como roubo.

O homem, da cidade de Barletta, violou a privacidade da mulher após tentar ler suas mensagens particulares, conforme considerou o tribunal.

O acusado alegou que suas ações eram justas, já que ele queria mostrar ao pai da namorada provas sobre sua suposta traição.