Homem é preso após espancar garoto deficiente

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Um homem foi preso após espancar um garoto de 13 anos, que sofre de uma doença degenerativa que paralisa os órgãos do corpo, no Rio de Janeiro. Ele será transferido ainda neste domingo para o presídio de Bangu.

A mãe da vítima instalou uma câmera na sala de casa e flagrou o próprio namorado batendo no filho dela. O homem, de 26 anos, vai responder pelo crime de tortura e pode ser condeado a até oito anos de prisão.

Já o garoto agredido está internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, desde a última sexta-feira.