Homem destrói caixa eletrônico em agência bancária para ser preso e conseguir ter o que comer

obama diz considerar brasil um líder mundial

Um homem de 20 anos de idade, de Anhui, na China, recentemente foi filmado destruindo um caixa eletrônico em Xangai, apenas para que pudesse ser preso e conseguisse ter o que comer na cadeia.

O homem, de sobrenome Zhang, havia tentado ser preso espontaneamente, mas os oficiais não o detiveram.

Assim, ele resolveu cometer um crime. Foi até uma agência bancária e, usando um tijolo, começou a golpear um caixa eletrônico.

A polícia foi chamada ao local, mas percebeu que o único problema causado por Zhang foi a quebra do slot de cartões da máquina.

Como não havia ocorrido um crime mais grave, os oficiais não prenderam o homem, mas o levaram até uma lanchonete onde ofereceram-no comida grátis antes de deixa-lo partir.