Home Esportes Guerrero comemora estreia pelo Flamengo

Guerrero comemora estreia pelo Flamengo

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

O atacante Guerrero começou bem a sua trajetória no Flamengo. Logo na sua estreia, diante do Internacional, na última quarta-feira, o peruano anotou um gol e deu uma assistência na vitória rubro-negra por 2 a 1.

O jogador comemorou o gol marcado e a boa atuação que teve.

"Não imaginei que faria o gol, mas queríamos ganhar e hoje foi um começo. Sabemos que temos um bom elenco", disse.

Guerrero ainda lamentou ficar de fora do jogo diante do Corinthians, sua ex-equipe, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

"É difícil ficar fora, vou ter que torcer pelos meus companheiros fazerem o melhor e que a gente consiga somar mais três pontos”, concluiu.