Home Esportes Guardiola: Messi é o único que não tem fazer o que digo

Guardiola: Messi é o único que não tem fazer o que digo

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Diante da pressão por não ter vencido a Liga dos Campeões desde que chegou ao Bayern de Munique em 2013, o treinador Pep Guardiola parece que vai adotar uma postura mais dura. De acordo com o jornal alemão "Bild", o espanhol reuniu o plantel nesta sexta-feira no centro de treinamento do clube e cobrou os atletas.

“Nesse ano todo mundo correrá como eu quero. Eu digo como serão as coisas e vocês escutam. Só existe um jogador no mundo que não tem que fazer o que eu peço, que é o Messi”, disse Guardiola aos jogadores.

O Bayern estreia no Campeonato Alemão nesta sexta-feira, às 15h30, diante do Hamburgo.