Governador Moisés convida Sérgio Moro para equipe estadual: ‘Será bem-vindo aqui’

Ex-ministro visitou estado durante gestão em 2019. Carlos Moisés disse que os brasileiros perdem com saída de Moro e o convidou para integrar equipe de Santa Catarina.

Sérgio Moro com o governador Carlos Moises e o comandante da PM em uma das visitas do ex-ministro a SC — Foto: PMSC/Divulgação

O governador de Santa Catarina Carlos Moisés (PSL) convidou Sérgio Moro para integrar sua equipe de Governo. Em uma de suas redes sociais, Moisés lamentou a saída do ex-ministério da pasta da Justiça nesta sexta-feira (24) e disse que ele seria bem-vindo no estado catarinense.

“Brasileiros perdem com a saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Moro é sinônimo de luta contra a corrupção, condição essencial para a construção de um Brasil melhor. Lamento. Seu trabalho sempre foi correto e ético. Agradeço as parcerias com Santa Catarina. Será bem-vindo aqui”, afirmou Moisés.

A assessoria de comunicação do Estado confirmou o convite, mas não detalhou como foi feito. Por enquanto, segundo a Secom, não há definição.