Gilmar Fabris deixa a prisão

gilmar fabris deixa a prisão

O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) deixou o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) na tarde desta quarta-feira (25).
O parlamentar foi solto um dia após a Assembleia Legislativa aprovar a revogação da prisão e determinar o retorno as atividades parlamentares. Gilmar já está ao lado de familiares e assessores em sua casa na capital.
O retorno do mandato deve ocorrer após procedimento formal da Mesa Diretora em desligar o suplente, Meraldo Sá (PSD) do cargo.