O garoto Heitor Brandão, de 5 anos, que sobreviveu após passar por uma cirurgia de separação do irmão siamês, teve melhora no quadro de saúde e não respira mais com ajuda de aparelhos.
O menino também se recuperou da febre, mas segue internado no Hospital Materno Infantil de Goiânia.
Já o irmão, Arthur Brandão, que não resistiu ao pós-operatório e morreu na sexta-feira, foi enterrado, neste domingo, em Botuporã, no interior da Bahia, cidade da avó paterna.
Os gêmeos eram unidos pelo tórax, abdômen e bacia, compartilhando o fígado e a genitália.
Pelas redes sociais, o pai Delson Brandão fez uma homenagem a Arthur. "Eu só queria dizer a você, filho amado, muito obrigado! Você cumpriu sua missão aqui na Terra. Você, assim como seu irmão Heitor, vieram para transformar nossas vidas. Graças a você, filho Arthur, que nossa família é uma família", escreveu.



















