Home Política Fulô detona Pedro Taques

Fulô detona Pedro Taques

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

O presidente da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, Lourisvado Manoel de Oliveira, o Fulô usou seu tempo na tribuna livre da sessão de ordinária de quarta-feira (25), para criticar a postura do governo Pedro Taques na cidade.

De acordo o parlamentar, o chefe maior do executivo estadual tem deixado a desejar na cidade. “O que fez esse governo até agora? Cadê a reforma da Escola Adolfo?”, cobra.

Fulô também não poupou a decisão do Estado em não pagar Reajuste Geral Anual (RGA) para o funcionalismo estadual. “Deixa de dar reajuste não pode, o trabalhador não merece isso”, frisa.

O experiente legislador também questionou alguns deputados estaduais, que promovem seguidas audiências públicas em Rondonópolis. “Vieram aqui, fizeram um monte de audiência e qual o resultado? É só blá, blá,blá. O povo quer ver resultado”, finaliza.