
Paulo de Oliveira Almeida e outro detento fugiram do Complexo da Agronômica na tarde desta quarta-feira (3).
Um dos detentos que fugiu do Complexo Penitenciário da Agronômica, em Florianópolis, foi localizado na região do mangue do Itacorubi, ainda na tarde desta quarta-feira (3). Paulo de Oliveira Almeida, de 28 anos, e outro preso haviam fugido da penitenciária por volta das 14h30.
Conforme a Polícia Militar, uma guarnição do Choque estava na região da avenida Professor Henrique da Silva Fontes quando avistou Paulo saindo do mato. Os policiais, então, atravessaram a via e detiveram o detento, em frente ao Corpo de Bombeiros da Trindade. Ele foi encaminhado à penitenciária da Capital.
Ainda segundo a PM, continuam as buscas por Cleiton de Oliveira, de 33 anos. Os dois fugitivos cumprem pena por roubo, entre outros crimes, segundo o Deap (Departamento de Administração Prisional).
Fonte: Redação ND
















