Frente Parlamentar do Agronegócio se reúne nesta terça

guarantã será atendido pelo mutirão justiça comunitária

A Assembleia Legislativa realiza, nesta terça-feira (07), às 15h, na sala 202 (Sala das Comissões), a primeira reunião da Frente Parlamentar do Agronegócio. A reunião, requerida pelo deputado Zeca Viana (PDT), terá a presença do Grupo pela Integração Sul-Americana/Fiemt e demais componentes.

A Frente Parlamentar tem o objetivo de debater as demandas do setor e propor políticas públicas relacionadas às áreas ambiental, comercial e tributária. Dentre as temáticas debatidas, estão as mudanças previstas na tributação do Estado, especialmente o Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Além do deputado Zeca Viana, presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio, compõe o conselho os deputados Dilmar Dal' Bosco (vice-presidente – DEM), José Domingos Fraga (PSD), Oscar Bezerra (PSB), Saturnino Masson (PSDB) e Pedro Satélite (PSD).

Assunto:Reunião da Frente Parlamentar do Agronegócio

Data:07 de março

Horário:15h

Local:Sala 202 (2º andar) – Sala das Comissões