A Comcap informou que a coleta seletiva domiciliar começou a ser retomada, de forma gradativa, em Florianópolis. Até então, desde 19 de março, apenas a modalidade de entrega voluntária de recicláveis havia sido mantida na Capital, por causa do novo coronavírus.
Florianópolis tem a coleta seletiva gradativamente retomada pela Comcap
Por causa da pandemia do novo coronavírus, apenas a modalidade de entrega voluntária de recicláveis havia sido mantida na Capital


















