
A Somar Floripa, promoveu um momento festivo de Páscoa para entrega dos mais de 700 kgs de chocolates e guloseimas arrecadados durante a campanha de doação às mais de mil crianças atendidas pelas instituições cadastradas na plataforma.
O evento foi realizado na Passarela Nego Quirido com diversas atividades recreativas e participação de diversos voluntários e alunos da Univali, Udesc e UFSC.
“Foi muito gratificante poder, além de entregar chocolates, realizar uma festinha com tudo o que tem direito. Ver o rostinho deles brilhando não tem preço. Agradecemos a todos que nos auxiliaram tanto com as doações quanto com trabalho voluntário. Especialmente ao envolvimento interno das nossas secretarias que arrecadaram muitas guloseimas e trabalharam conosco para que tudo pudesse ser lindo.”, afirma Cintia Queiroz Loureiro, presidente da rede solidária Somar Floripa.
Foi lindo ver a alegria deles! Somamos por Floripa com uma Páscoa recheada para aqueles que mais precisam! Feliz dia!



















