As famílias pré-locadas para o residencial Neuma de Moraes vão se reunir nesta sexta-feira (18) com o secretário Municipal de Habitação, Paulo José Correa, às 18h, na sede na Secretaria, para tratar sobre a retomada das obras. Essa foi a informação dada pelo vereador Adonias Fernandes (PMDB) que desde o início tem acompanhando todo o processo de construção juntamente com as famílias.
"O secretário dará informações de como estão as obras, porque ficaram tanto tempo paradas e quando será a retomada. Todos sabemos que esse é um sonho das famílias que aguardam pela sua casa própria e eu só tenho a agradecer ao prefeito José Carlos do Pátio e ao secretário Paulo que estão se empenhando em prosseguir com as obras desse residencial", diz Adonias.
No início deste mês o secretário esteve em Brasília para acompanhar a assinatura do novo contratado, já que o empenhado está liberado.

















