Extraoficialmente Pátio será prefeito a partir de sexta-feira

temer já está na restinga da marambaia, onde passará o réveillon

O prefeito Percival Muniz (PPS) confirmou oficialmente que não participará da cerimônia de posse dos eleitos no dia 1º de outubro. Muniz se despede de seu governo já na sexta-feira.

Extraoficialmente, o executivo será passado para o prefeito eleito José Carlos do Pátio (SD). “Ficarei a disposição do novo prefeito no que ele precisar até a próxima sexta-feira. Depois saio de férias, vou para Salvador. Desejo toda a sorte do mundo para ele. Torço para que aconteça um grande governo e que nossa cidade possa melhorar a cada dia”, comenta Percival.

Equipe de governo

Pátio segue em sucessivas reuniões ao longo desta semana para fechar sua equipe de governo, que pode ser anunciada na quinta-feira (29). As nomeações da nova gestão já podem acontecer a partir de segunda-feira (02).

Cerimônia de posse

A cerimônia de posse dos eleitos para o executivo e legislativo acontece no domingo (01), a partir das 8h, no Caiçara Tênis Clube.