Exposul terá entrada gratuita nos dois primeiros dias

Com entrada franca nos dois primeiros dias, Exposul começa na segunda (6)
Divulgação

A 46ª Exposul terá os seus dois primeiros dias com entrada gratuita.

A Prefeitura de Rondonópolis proporciona, por meio de parceria com o Sindicato Rural, gratuidade a todos para ingressarem na festa nesta segunda-feira (6) e terça-feira (7).

Nestes dias se apresentam, respectivamente, a banda católica Anjos de Resgate e o cantor de música evangélica Juliano Son.

Neste primeiro dia acontece, a partir das 19h, a solenidade de abertura do evento.

Na terça-feira haverá sorteio de uma casa, um carro e um vale de supermercado para compras durante um ano.

Nos dois dias de Exposul, os shows iniciam às 21 horas.