Uma exposição com fotos de diversos ângulos da Ponte Hercílio Luz estreou na Galeria de Arte do Mercado Público de Florianópolis. A mostra abriu na sexta-feira (21) e fica até 27 de julho em exibição, com entrada gratuita.
As imagens de “Uma ponte, vários ângulos” foram feitas pelo arquiteto, fotógrafo e programador visual Joel Pacheco. Nascido em Florianópolis, o artista cresceu em uma casa próxima ao Forte Santana, embaixo da Ponte Hercilio Luz, e seguiu registrando o monumento durante a vida.
Todos as fotos foram doadas à Casa da Memória de Florianópolis neste ano. A exibição é realizada pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
A Ponte Hercílio Luz completou em maio 93 anos, inaugurada em 1926, e tem previsão de reabertura em dezembro.





















