
Um ex-vereador de Herval d’Oeste foi preso neste fim de semana com mais de 20 quilos de maconha. Ele foi abordado pela Polícia Militar em São Cristovão do Sul, na Serra Catarinense, e alegou que a droga era para uso pessoal.
Político afirmou que os mais de 30 tijolos eram para uso pessoal

Um ex-vereador de Herval d’Oeste foi preso neste fim de semana com mais de 20 quilos de maconha. Ele foi abordado pela Polícia Militar em São Cristovão do Sul, na Serra Catarinense, e alegou que a droga era para uso pessoal.