Estamos em nosso melhor momento, destaca Neymar

em partida de futebol para anões, argentina derrota peru

O craque brasileiro Neymar revelou toda a sua felicidade por ter marcado os dois gols que garantiram o Barcelona nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

"Fizemos a mesma coisa de Paris e criamos o jogo. Acho que disputamos uma grande partida. Estamos em nosso melhor momento e acho que conseguiremos seguir bem na Champions. Os meus dois gols ajudaram o time e me dão muita felicidade", disse o atacante após a vitória por 2 a 0 contra o Paris Saint-Germain.

Na primeira partida, o clube catalão tinha vencido o PSG na França por 3 a 1 e poderia até perder a partida desta terça-feira para se classificar.

No outro jogo das quartas de final, o Bayern atropelou o Porto em casa e aplicou uma goleada por 6 a 1. A imprensa alemã se rendeu de vez ao técnico Pep Guardiola e o rosto do treinador foi o mais estampado na mídia.

Nesta quarta-feira, mais duas partidas pela Liga dos Campeões definem os classificados para as semifinais. A italiana Juventus visita o Monaco e tem a vantagem de ter vencido a primeira partida por 1 a 0. No clássico espanhol, o Real Madrid recebe o Atlético de Madri e quem vencer passa, já que o primeiro jogo ficou empatado em 0 a 0.

Na sexta-feira, haverá o sorteio dos confrontos das semifinais – que ocorrem nos dias 4, 5, 11 e 12 de maio. A grande final será realizada no dia 6 de junho em Berlim, na Alemanha.