Home Política Esporte já tem novo secretário

Esporte já tem novo secretário

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

O comerciante Jailton Nogueira de Souza (PRTB) é o novo Secretário de Esporte e Lazer de Rondonópolis. O gestor foi indicado para o prefeito José Carlos do Pátio (SD) pelo seu partido, que ganhou peso no novo governo, após eleição de dois vereadores.

Jailton é uma personalidade muito conhecida na cidade. Um de seus empreendimentos é o adestramento de cães.

O novo secretário também é uma amante do esporte amador e tem perfil participativo.