O “Escândalo dos Grampos” e outroscasos atraíram a atenção da imprensa internacional. Segundo informações de Cuiabá, um jornalista espanhol estaria entrevistando diversas autoridades políticas de Mato Grosso.
O Fantástico, que já fez uma reportagem sobre o escândalo dos grampos, mandou novamente um jornalista para a capital mato-grossense. Provavelmente devemos ver os escândalos de MT como destaque em rede nacional nos próximos dias.

















