Equipe de Cuiabá e campeã do Mato-Grossense de basquete

em partida de futebol para anões, argentina derrota peru

O time Ki Modelo, de Cuiabá, sagrou-se campeão mato-grossense de basquete, na manhã desta segunda-feira, no ginásio Verdinho, em Cuiabá. A equipe levou a melhor no quadrangular final que reuniu ainda o Sorriso, Sinop e LB Brothers em jogos disputados neste feriado prolongado. Antes de chegarem no quadrangular, as equipes venceram as etapas regionais ao longo da temporada.

Apesar de garantir a vaga na Liga Centro-Oeste, os campeões estaduais nunca conseguem disputar a competição, já que em Mato Grosso o basquete não é profissionalizado e não conta com patrocínios, o que torna inviável as viagens.

Veja a classificação final

Campeão – Ki Modelo (Cuiabá)
Vice-campeão – Sorriso
Terceiro lugar – Sinop
Quarto lugar – LB Brothers (Cuiabá)