
Reclamação é de que área continua abandonada e que melhorias estão demorando a sair do papel.
Reunidos no último sábado para uma reunião sobre o processo de revitalização da ala leste do Centro Histórico, cerca de 50 empresários decidiram cobrar ações mais efetivas da Prefeitura de Florianópolis na região.
A leitura é de que há disposição do poder público nesse sentido, mas que o processo está lento. Dizem que faltam projetos concretos, enquanto sofrem com degradação, ruas desniveladas, calçadas quebradas, problemas de drenagem do esgoto e sensação de insegurança.
“A região leste precisa urgentemente ser requalificada para atrair mais comércios e moradores e o poder público deve intervir mais nas fiscalizações com as irregularidades que ocorrem naquela região para que possamos ter uma ocupação saudável de convívio pacífico entre residentes e empresários”, afirma o gerente de Articulação e Negócios da CDL de Florianópolis, Hélio Leite.
Os empresários vão pedir uma audiência com o prefeito Gean Loureiro (MDB).
Fonte: Redação ND



















