Em nota, Governo de SC se manifesta sobre compra milionária de respiradores

Denúncia veio à tona nesta terça-feira e apresenta compra de 200 aparelhos por R$ 33 milhões de empresa do Rio de Janeiro, que ainda não efetuou a entrega

Respiradores mecânicos comprados pelo governo de SC ao custo de R$33 milhões não chegaram aos hospitais do Estado – Foto: Reprodução/Youtube

No final da tarde desta terça-feira (28), o Governo do Estado de Santa Catarina se manifestou sobre a compra de respiradores fantasmas realizada ao valor de R$ 33 milhões junto à empresa Veigamed, do Rio de Janeiro. Em nota, afirma ter aberto uma sindicância e afastado uma servidora durante o processo.