Desde a eleição do governador Pedro Taques, o PSDB não para crescer substancialmente em Mato Grosso. As primeiras adesões começaram dentro da Assembleia Legislativa, depois foram os prefeitos.
Agora o efeito Taques invade as Câmaras Municipais. Em Rondonópolis a legenda, que até então só tinha um representante (Rodrigo da Zaeli), está prestes a conseguir um salto considerável.
Aristóteles Cadidé (vereador licenciado), Carlos Vanzeli, Jailton do Pesque Pague estariam com malas prontas para desembarcarem em ninho Tucano. Além desses, a legenda ainda pode aglutinar mais um vereador, que ainda não oficializou sua troca por compromissos políticos.
O troca-troca de partidos deve seguir agitado até sexta-feira (18), último dia da janela partidária permitida por lei.

















