Já garantido na semifinal da Copa FMF, o Cuiabá folga na última rodada e aguarda a definição do grupo A com a partida entre Luverdense e Sinop que será disputada no próximo domingo. O Dourado lidera o grupo com sete pontos.
O treinador Eduardo Henrique aprova o desempenho da equipe na primeira fase e fala em seguir a preparação para melhorar ainda mais na fase de mata-mata.
– A avaliação é a melhor possível, fomos a última equipe a entrar na competição, a montar o elenco, mas conseguimos com os jogadores que temos fazer uma boa participação nesta fase e a classificação.
Esperávamos a vitória na última rodada para garantirmos a liderança, mas foi um jogo muito pegado, difícil. Estou contente com o futebol apresentado e sabemos que os jogadores que estão no Cuiabá tem potencial para subir mais de produção. Agora vamos esperar os resultados para saber a nossa posição para a próxima fase – disse o treinador.
Com o adversário da semifinal ainda indefinido, pois União, Rondonópolis e Dom Bosco brigam no grupo B, Eduardo Henrique diz que o Dourado vai em busca do título.
– Serão dois jogos complicados na semifinal, já sabemos os nossos três possíveis adversários, vimos todos eles jogar e já temos em mente o que fazer nas partidas, independente do adversário. Vamos continuar essa preparação forte, deixar claro aos atletas que defendemos um grande clube no estado e é possível chegarmos a uma final. Precisamos buscar algo mais na competição e desempenhar um bom futebol.
Confira os jogos da última rodada da fase de classificação:
Grupo A
Luverdense x Sinop – Passo das Emas, 08/11, às 17h30
Grupo B
Mixto x Dom Bosco – Arena Pantanal, 08/11, às 10h
União x Rondonópolis – Luthero Lopes, 08/11, às 10h















