O deputado Eduardo Botelho (PSB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou na noite desta sexta-feira (19) da reunião do partido em Cuiabá. O encontro ocorreu na sede do PSB e contou com a participação de cerca de 70 filiados, entre eles o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.
Botelho, que mesmo licenciado do cargo de deputado permanece trabalhando em prol da sociedade mato-grossense, destacou a importância da união do grupo.
"É de extrema importância que nós continuemos unidos, como sempre fomos. Quem ganha com isso é a população mato-grossense, que sabe que a eleição de cada membro do PSB lutará incansavelmente pelo bem das nossas cidades, do nosso Estado, do nosso País", afirmou o vice-presidente da Assembleia Legislativa.
Na pauta da reunião também foi discutida a eleição municipal deste ano, além projetos partidários.