Home Destaques Dupla ateia fogo em caixa eletrônico em banco de Cuiabá

Dupla ateia fogo em caixa eletrônico em banco de Cuiabá

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Uma agência bancária, foi alvo de vândalos na tarde deste domingo (4), no bairro CPA II em Cuiabá. Eles estavam em uma motocicleta e fugiram logo após o fato.

Segundo consta em boletim de ocorrência, dois homens teriam entrado na agência e logo em seguida, quando começou o incêndio, saíram às pressas.

O Corpo de Bombeiros, foi acionado e conseguiu controlar o fogo.

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também esteve no local, acompanhado da gerência do local.