Home Esportes Dunga sobre Paraguai: “matar ou morrer”

Dunga sobre Paraguai: “matar ou morrer”

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Após a vitória sobre a Venezuela por 2 a 1 e a liderança do Grupo 3 da Copa América, o técnico Dunga pediu concentração aos jogadores para o duelo contra o Paraguai, no próximo sábado, pelas quartas de final.

Dunga afirmou que os paraguaios mostraram evolução ao longo da competição. “Eles demonstraram força contra a Argentina (empate por 2 a 2). Começa agora um campeonato novo. Cada jogo é uma decisão. São 90 minutos para matar ou morrer”.

Outro ponto abordado pelo treinador é a arbitragem. Para Dunga, os juízes utilizam pesos diferentes nos jogos do Brasil. O técnico, no entanto, quer os jogadores concentrados para evitar novas perdas – Neymar foi expulso contra a Colômbia e levou gancho de 4 jogos.

“A Copa América serve até de preparação para a disputa das Eliminatórias da Copa”, afirmou Dunga. “Os jogadores entendem como funcionam as faltas, as partidas. Os árbitros marcam faltas que não são faltas. Temos de entrar com a cabeça concentrada”.