Dr. Leonardo explica pagamentos referentes ao Hospital São Luiz

acidente violento arranca frente de moto 1.000 cilindradas

Conforme o combinado com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), a renovação do convênio com o Hospital São Luiz será celebrado nesta segunda-feira (23). Assinado e publicado no Diário Oficial do Estado, na terça-feira (24), o pagamento referente aos meses de setembro e outubro de 2015 serão quitados.

Sobre os restos a pagar de 2014, a SES havia declarado que o pagamento seria feito na última quinta-feira (19), contudo, por falta de alguns documentos que ficaram pendentes para integralizar ao processo, a pasta pediu o prazo de mais três dias.

“No momento de montar o processo, o jurídico se deparou com a falta de alguns documentos pertinentes. Este governo trabalha dentro da legalidade e transparência. Como estavam faltando documentos para ser juntado ao processo, a SES optou por prorrogar o prazo para que não houvesse problemas futuramente”, explicou Dr. Leonardo.

Por conta do feriado de sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra, a SES emitirá o parecer jurídico, que já demonstra ser favorável, ainda nesta segunda. Após isto, o processo será encaminhado ao setor de Administração Sistêmica da Saúde, que fará o procedimento para o pagamento.

“Ainda nesta semana, a Secretaria irá quitar os restos a pagar de 2014 com o hospital”, garantiu Dr. Leonardo.