Home Nacional Dois policiais são assassinados

Dois policiais são assassinados

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Dois policiais militares foram assassinados em menos de 24 horas na região metropolitana de São Paulo. Em um dos casos, na noite desse domingo, um soldado da PM teve a casa invadida e reagiu ao assalto.

Ele morava na região do Tremembé, zona norte de São Paulo. Três homens entraram na residência e trocaram tiros com o policial.

No confronto, o PM acabou sendo baleado no peito. Ele chegou a ser socorrido e levado ao pronto socorro, mas morreu durante o atendimento médico.

Um dos assaltantes, durante a fuga, trocou tiros com policiais que atendiam a ocorrência. O confronto aconteceu na Rua Paraná, próximo à Favela do Jardim Corisco, a cerca de um quilômetro da casa invadida. Baleado, o suspeito acabou morrendo no local.

Os dois outros ladrões conseguiram escapar.

O outro caso aconteceu em Guarulhos, na Grande SP, no início da manhã de domingo. Um policial militar de 28 anos foi encontrado morto, com o corpo perfurado por bala, no banco de trás do carro dele, que estava abandonado no km 22 da Rodovia Ayrton Senna.

Ao realizar vistotia no veículo, os policiais encontraram a carteira funcional e os documentos do PM. A arma e o celular dele não não foram achados.

O policial atuava no 38º Batalhão, no Parque São Rafael, zona leste de São Paulo.